De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.


Disponibilizados o Sistema de Atendimento ao Público e o Sistema de Marcas e Sinais

Colaboração: Corinto Meffe

Data de Publicação: 20 de Agosto de 2009

A empresa Oktiva Tecnologia em parceria com a prefeitura de Fortaleza e a prefeitura de Bagé, disponibilizaram no Fórum Internacional de Software Livre, respectivamente, as soluções de Sistema de Atendimento ao Público e o Sistema para o Controle de Marcas e Sinais.

As duas soluções são focadas para os municípios brasileiros, mas podem ser utilizadas por outras instituições públicas e privadas com demandas similares, pois ambas tratam de temas de interesse geral.

  1. A primeira possibilita gerir melhor o atendimento em espaços públicos dedicados para receber o cidadão ou o cliente, facilitando o acompanhamento do serviço desde a entrada da pessoa atendida até a saída do estabelecimento.

  2. A segunda solução possibilita o controle e a gestão das marcas e sinais utilizados para marcação de animais no município, no estado ou até por organizações privadas. A solução pode ser adequada para gestão de outras marcas e sinais organizacionais.

Os cadastrados no Portal SPB podem baixar as soluções diretamente nos endereços abaixo e quem ainda não tem o cadastro deve acessar o endereço www.softwarepublico.gov.br

  1. O Sistema de Marcas e Sinais pelo endereço

O lançamento das duas soluções foi gravado pela Tv Software Livre do Fórum Internacional de Software Livre e o conteúdo das entrevistas está disponível online.

Adicionar comentário

* Campos obrigatórios
5000
Powered by Commentics

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!


Veja a relação completa dos artigos de Corinto Meffe