De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, ao me inscrever na newsletter do portal DICAS-L, autorizo o envio de notificações por e-mail ou outros meios e declaro estar ciente e concordar com seus Termos de Uso e Política de Privacidade.


jQuery 1.7

Colaboração: Marcelo Soares Souza

Data de Publicação: 11 de novembro de 2011

A última versão do popular framework JavaScript jQuery, versão 1.7, unifica a maneira que desenvolvedores JavaScript fazem "bind" a eventos adicionando os novos metódos .on() and .off(). Existem um grande número de maneiras, .bind(), .unbind(), .delegate(), .undelegate(), .live() e .die() os quais serão substituídos gradualmente pelas API .on() e .off(). O uso da nova API é recomendada, porém os antigos metódos continuarão funcionando por enquanto.

Outras mudanças no jQuery 1.7 aprimoram a performance na manipulação de eventos delegados; esta mudança é baseada no exame do código cruzado do Code Search da Google e através de observação de como os seletores são usados. Os desenvolvedores otimizaram para estes casos e agora eventos delegados são disponibilizados na metade do tempo em comparação ao jQuery 1.6.4.

Outras mudanças incluem um melhor suporte a HTML5 para IE6, IE7 e IE8, animações com comportamento mais intuitivo, suporte a API Asynchronus Module Definition (AMD API), melhorias ao jQuery.Deferred e a adição da função jQuery.isNumeric(). Os desenvolvedores também removeram as propriedades event.layerX e event.layerY e os metódos não documentados jQuery.isNaN() e jQuery.event.proxy().

Faça Download em

Notas de lançamento

Artigo publicado originalmente no blog do autor

Samba recebe contribuição de código da Microsoft

Fonte: Notícias Linux

Um desenvolvedor da Microsoft contribuiu um patch com licença GPL para o projeto Samba. O patch, que é parte de uma prova de conceito para proteção extendida para NTLM e apresentada por Stephen A. Zarko do Open Source Technology Center da Microsoft, foi tido como um grande marco por Chris Hertel, do time do Samba. O Samba provê ferramentas que possibilitam interoperabilidade com protocolos SMB e CIFS em sistemas baseados em Linux e Unix.

Adicionar comentário

* Campos obrigatórios
5000
Powered by Commentics

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!


Veja a relação completa dos artigos de Marcelo Soares Souza